Como podemos ajudá-lo hoje?
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Minha cesta básica chegou violada, como proceder?
Deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento para informar o ocorrido, recusando o recebimento do pedido e fazendo menção no canhoto de entrega como motivo do não recebimento.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Como posso adquirir uma cesta básica?
Para adquirir ou personalizar a cesta básica de acordo com suas necessidades entre em contato com um de nossos vendedores pelo Telefone: (11) 4084-8800 ou enviando e-mail: para contato@cestanobre.com.br.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Devo ter algum cuidado ao abrir minha cesta básica?
Sim, é preciso todo um cuidado ao abrir a caixa de papelão, pois não deve utilizar nenhum tipo de material cortante ou pontiagudo, pois isso pode acarretar algum tipo de avaria nos produtos dentro da cesta.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Posso escolher os produtos que compõem minha cesta básica?
Sim. A Cesta Nobre disponibiliza mais de 10 modelos de cestas básicas e você pode personalizá-las de acordo com a sua necessidade. Além disso, dispomos de cestas que seguem as regras dos sindicatos.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Quais são nossos tipos de entrega?
Atualmente ofertamos 4 tipos de entregas para as cestas básicas:
Porta-a-Porta:
Entrega nas residências dos colaboradores;
Simples Descarga:
Entregadas cestas diretamente na empresa ou local previamente determinado, onde nosso veículo somente descarregará as cestas, ficando a distribuição por conta do cliente;
Auto Distribuição:
O veículo ficará no pátio da empresa distribuindo as cestas aos colaboradores mediante apresentação de voucher/cartão magnético.
Postos de distribuições:
São estabelecimentos comercias, localizados em postos estratégicos onde o colaborador poderá retirar sua cesta com maior comodidade em locais próximos a sua residência, mediante apresentação de voucher/cartão magnético.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Como consigo falar com o SAC Cesta Nobre?
Sim. O contato com nossa Central de Atendimento, podem ocorrer através dos seguintes canais com prioridade de retorno em 24h –são elas:
E-mail: sac@cestanobre.com.br
Telefone: 0800-SACESTA
WhatsApp: (11) 99207-4508
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Não recebi minha cesta básica com entrega porta a porta, o que devo fazer?
O melhor caminho é entrar em contato com a nossa central de relacionamento o (SAC), através dos canais de atendimento:
E-mail: sac@cestanobre.com.br
Telefone: 0800-SACESTA
WhatsApp: (11)98984-9156
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Quais os canais de comunicação da empresa ?
Cesta Nobre atualmente esta presente nos seguintes endereços:
Site: Acesse aqui
Blog Cesta Nobre: Acesse aqui
Linkedin: Acesse aqui
Instagram: Acesse aqui
Facebook: Acesse aqui
Youtube: Acesse aqui
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
Quais documentos são necessários para primeira compra?
Para você que ainda não é cliente da Cesta Nobre e pretende adquirir um dos nossos modelos de cesta básica, é preciso enviar no ato do fechamento da compra os seguintes documentos para faturamento:
> Cartão do CNPJ
> Contrato Social
> Declaração de Cadastro dos Contribuintes de ICMS (DECA)
> Cadastro de Banco de Fornecedor
Esta resposta contém um vídeo explicativo.
É possível a venda para pessoa física?
É possível sim, pois efetuamos a venda para pessoa física, mediante ao pagamento antecipado. Após o pagamento é necessário envio do comprovante de pagamento para financeiro@cestanobre.com.br, juntamente com o número do pedido.
Gostaria de fechar um pedido?
Entre em contato conosco e selecione uma oferta acima
atendimento ao cliente
0800 722 3782 ou
( 11 ) 4084-8800