fbpx

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Minha cesta básica chegou violada, como proceder?

Deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento para informar o ocorrido, recusando o recebimento do pedido e fazendo menção no canhoto de entrega como motivo do não recebimento.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Entrega porta a porta consta em ocorrência, o que devo fazer?

Para este tipo de ocorrência o correto é entrar em contato com nosso Porta a Porta para que verifique o endereço informado pelo RH da sua empresa: E-mail: porta.cadastro@cestanobre.com.br

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Qual o prazo para analise de crédito de clientes novos?

O prazo para analise de crédito de clientes novos, são de 48h a partir da confirmação do pedido;

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Como posso adquirir uma cesta básica?

Para adquirir ou personalizar a cesta básica de acordo com suas necessidades entre em contato com um de nossos vendedores pelo Telefone: (11) 4084-8800 ou enviando e-mail: para contato@cestanobre.com.br.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Devo ter algum cuidado ao abrir minha cesta básica?

Sim, é preciso todo um cuidado ao abrir a caixa de papelão, pois não deve utilizar nenhum tipo de material cortante ou pontiagudo, pois isso pode acarretar algum tipo de avaria nos produtos dentro da cesta.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Posso escolher os produtos que compõem minha cesta básica?

Sim. A Cesta Nobre disponibiliza mais de 10 modelos de cestas básicas e você pode personalizá-las de acordo com a sua necessidade. Além disso, dispomos de cestas que seguem as regras dos sindicatos.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Quais são nossos tipos de entrega?

Atualmente ofertamos 4 tipos de entregas para as cestas básicas:

Porta-a-Porta:
Entrega nas residências dos colaboradores;

Simples Descarga:
Entregadas cestas diretamente na empresa ou local previamente determinado, onde nosso veículo somente descarregará as cestas, ficando a distribuição por conta do cliente;

Auto Distribuição:
O veículo ficará no pátio da empresa distribuindo as cestas aos colaboradores mediante apresentação de voucher/cartão magnético.

Postos de distribuições:
São estabelecimentos comercias, localizados em postos estratégicos onde o colaborador poderá retirar sua cesta com maior comodidade em locais próximos a sua residência, mediante apresentação de voucher/cartão magnético.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Qual é o prazo de retorno do SAC?

Centro de atendimento ao consumidor da Cesta Nobre –o SAC -tem um período máximo de 24h para dar retorno a todos os clientes.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Como consigo falar com o SAC Cesta Nobre?

Sim. O contato com nossa Central de Atendimento, podem ocorrer através dos seguintes canais com prioridade de retorno em 24h –são elas:
E-mail: sac@cestanobre.com.br
Telefone: 0800-SACESTA
WhatsApp: (11) 99207-4508

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Qual o prazo para Analise de crédito para comprar cesta básica?

O prazo para análise de crédito e liberação do pedido é atribuição do departamento financeiro e tem, um prazo de 24h, mediante apresentação dos documentos necessários.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Se a compra ocorreu faturada, é possível remontar títulos?

Nós não remontamos títulos, ou seja, para envio da próxima compra não podem existir cobranças pendentes.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

O que é PAT?

Programa de Alimentação do Trabalhador o (PAT). Que dedica a melhoria da situação nutricional dos trabalhadores, visando a melhoria da saúde e prevenção de doenças relacionadas ao trabalho.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Qual o horário de atendimento do SAC Cesta Nobre?

Teremos um enorme prazer em atendê-los de Seg. à Sex. das 8h às 18h.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Não recebi minha cesta básica com entrega porta a porta, o que devo fazer?

O melhor caminho é entrar em contato com a nossa central de relacionamento o (SAC), através dos canais de atendimento:

E-mail: sac@cestanobre.com.br
Telefone: 0800-SACESTA
WhatsApp: (11)98984-9156

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Qual o prazo para entregas após abertura de ocorrência?

O prazo para entrega são de 10 dias úteis, a partir da data solução da ocorrência.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Cesta Básica como armazenar - após o recebimento?

Recomendamos sempre que receber sua cesta básica, os produtos devem ser retirados da caixa de papelão e armazenados em local fresco e arejado.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Quais os canais de comunicação da empresa ?

Cesta Nobre atualmente esta presente nos seguintes endereços:

Site: Acesse aqui
Blog Cesta Nobre: Acesse aqui
Linkedin: Acesse aqui
Instagram: Acesse aqui
Facebook: Acesse aqui
Youtube: Acesse aqui

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Quais documentos são necessários para primeira compra?

Para você que ainda não é cliente da Cesta Nobre e pretende adquirir um dos nossos modelos de cesta básica, é preciso enviar no ato do fechamento da compra os seguintes documentos para faturamento:

> Cartão do CNPJ
> Contrato Social
> Declaração de Cadastro dos Contribuintes de ICMS (DECA)
> Cadastro de Banco de Fornecedor

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

É possível a venda para pessoa física?

É possível sim, pois efetuamos a venda para pessoa física, mediante ao pagamento antecipado. Após o pagamento é necessário envio do comprovante de pagamento para financeiro@cestanobre.com.br, juntamente com o número do pedido.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Gostaria de fechar um pedido?

Entre em contato conosco e selecione uma oferta acima

atendimento ao cliente

0800 722 3782 ou
( 11 ) 4084-8800

chat online

iniciar conversa