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Minha cesta básica chegou violada, como proceder?

Deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento para informar o ocorrido, recusando o recebimento do pedido e fazendo menção no canhoto de entrega como motivo do não recebimento.

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Entrega porta a porta consta em ocorrência, o que devo fazer?

Para este tipo de ocorrência o correto é entrar em contato com nosso Porta a Porta para que verifique o endereço informado pelo RH da sua empresa: E-mail: porta.cadastro@cestanobre.com.br

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Qual o prazo para analise de crédito de clientes novos?

O prazo para analise de crédito de clientes novos, são de 48h a partir da confirmação do pedido;

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Como posso adquirir uma cesta básica?

Para adquirir ou personalizar a cesta básica de acordo com suas necessidades entre em contato com um de nossos vendedores pelo Telefone: (11) 4084-8800 ou enviando e-mail: para contato@cestanobre.com.br.

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Devo ter algum cuidado ao abrir minha cesta básica?

Sim, é preciso todo um cuidado ao abrir a caixa de papelão, pois não deve utilizar nenhum tipo de material cortante ou pontiagudo, pois isso pode acarretar algum tipo de avaria nos produtos dentro da cesta.

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Posso escolher os produtos que compõem minha cesta básica?

Sim. A Cesta Nobre disponibiliza mais de 10 modelos de cestas básicas e você pode personalizá-las de acordo com a sua necessidade. Além disso, dispomos de cestas que seguem as regras dos sindicatos.

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Quais são nossos tipos de entrega?

Atualmente ofertamos 4 tipos de entregas para as cestas básicas:

Porta-a-Porta:
Entrega nas residências dos colaboradores;

Simples Descarga:
Entregadas cestas diretamente na empresa ou local previamente determinado, onde nosso veículo somente descarregará as cestas, ficando a distribuição por conta do cliente;

Auto Distribuição:
O veículo ficará no pátio da empresa distribuindo as cestas aos colaboradores mediante apresentação de voucher/cartão magnético.

Postos de distribuições:
São estabelecimentos comercias, localizados em postos estratégicos onde o colaborador poderá retirar sua cesta com maior comodidade em locais próximos a sua residência, mediante apresentação de voucher/cartão magnético.

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Qual é o prazo de retorno do SAC?

Centro de atendimento ao consumidor da Cesta Nobre –o SAC -tem um período máximo de 24h para dar retorno a todos os clientes.

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Como consigo falar com o SAC Cesta Nobre?

Sim. O contato com nossa Central de Atendimento, podem ocorrer através dos seguintes canais com prioridade de retorno em 24h –são elas:
E-mail: sac@cestanobre.com.br
Telefone: 0800-SACESTA
WhatsApp: (11) 99207-4508

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Qual o prazo para Analise de crédito para comprar cesta básica?

O prazo para análise de crédito e liberação do pedido é atribuição do departamento financeiro e tem, um prazo de 24h, mediante apresentação dos documentos necessários.

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Se a compra ocorreu faturada, é possível remontar títulos?

Nós não remontamos títulos, ou seja, para envio da próxima compra não podem existir cobranças pendentes.

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O que é PAT?

Programa de Alimentação do Trabalhador o (PAT). Que dedica a melhoria da situação nutricional dos trabalhadores, visando a melhoria da saúde e prevenção de doenças relacionadas ao trabalho.

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Qual o horário de atendimento do SAC Cesta Nobre?

Teremos um enorme prazer em atendê-los de Seg. à Sex. das 8h às 18h.

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Não recebi minha cesta básica com entrega porta a porta, o que devo fazer?

O melhor caminho é entrar em contato com a nossa central de relacionamento o (SAC), através dos canais de atendimento:

E-mail: sac@cestanobre.com.br
Telefone: 0800-SACESTA
WhatsApp: (11)98984-9156

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Qual o prazo para entregas após abertura de ocorrência?

O prazo para entrega são de 10 dias úteis, a partir da data solução da ocorrência.

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Cesta Básica como armazenar - após o recebimento?

Recomendamos sempre que receber sua cesta básica, os produtos devem ser retirados da caixa de papelão e armazenados em local fresco e arejado.

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Quais os canais de comunicação da empresa ?

Cesta Nobre atualmente esta presente nos seguintes endereços:

Site: Acesse aqui
Blog Cesta Nobre: Acesse aqui
Linkedin: Acesse aqui
Instagram: Acesse aqui
Facebook: Acesse aqui
Youtube: Acesse aqui

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Quais documentos são necessários para primeira compra?

Para você que ainda não é cliente da Cesta Nobre e pretende adquirir um dos nossos modelos de cesta básica, é preciso enviar no ato do fechamento da compra os seguintes documentos para faturamento:

> Cartão do CNPJ
> Contrato Social
> Declaração de Cadastro dos Contribuintes de ICMS (DECA)
> Cadastro de Banco de Fornecedor

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É possível a venda para pessoa física?

É possível sim, pois efetuamos a venda para pessoa física, mediante ao pagamento antecipado. Após o pagamento é necessário envio do comprovante de pagamento para financeiro@cestanobre.com.br, juntamente com o número do pedido.

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