Veja algumas Dúvidas frequentes

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Quais os canais de comunicação da empresa ?

Cesta Nobre atualmente esta presente nos seguintes endereços:

Site da Empresa: www.cestanobre.com.br
Facebook: facebook.com/cestanobre
Youtube: youtube.com/cestanobresaopaulo
Blog Cesta Nobre: blog.cestanobre.com.br

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Não recebi minha cesta básica com entrega porta a porta, o que devo fazer?

O melhor caminho é entrar em contato com a nossa central de relacionamento o (SAC), através dos canais de atendimento:

E-mail: sac@cestanobre.com.br
Telefone: 0800-SACESTA
WhatsApp: (11)98984-9156

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Qual o horário de atendimento do SAC Cesta Nobre?

Teremos um enorme prazer em atendê-los de Seg. à Sex. das 8h às 18h.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

O que é PAT?

Programa de Alimentação do Trabalhador o (PAT). Que dedica a melhoria da situação nutricional dos trabalhadores, visando a melhoria da saúde e prevenção de doenças relacionadas ao trabalho.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Como consigo falar com o SAC Cesta Nobre?

Sim. O contato com nossa Central de Atendimento, podem ocorrer através dos seguintes canais com prioridade de retorno em 24h –são elas: E-mail: sac@cestanobre.com.br Telefone: 0800-SACESTA WhatsApp: (11) 98984-9156

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Qual é o prazo de retorno do SAC?

Centro de atendimento ao consumidor da Cesta Nobre –o SAC -tem um período máximo de 24h para dar retorno a todos os clientes.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Devo ter algum cuidado ao abrir minha cesta básica?

Sim, é preciso todo um cuidado ao abrir a caixa de papelão, pois não deve utilizar nenhum tipo de material cortante ou pontiagudo, pois isso pode acarretar algum tipo de avaria nos produtos dentro da cesta.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Como posso adquirir uma cesta básica

Para adquirir ou personalizar a cesta básica de acordo com suas necessidades entre em contato com um de nossos vendedores pelo Telefone: (11) 4084-8800 ou enviando e-mail: para contato@cestanobre.com.br.    

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Como consigo falar com o SAC da Cesta Nobre

Sim. O contato com nossa Central de Atendimento, podem ocorrer através dos seguintes canais com prioridade de retorno em 24h –são elas: E-mail: sac@cestanobre.com.br Telefone: 0800-SACESTA Whats WhatsApp: (11) 98984-9156    

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Qual o prazo para analise de crédito de clientes novos?

O prazo para analise de crédito de clientes novos, são de 48h a partir da confirmação do pedido;

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Não encontrou sua
RESPOSTA ?

Se você ainda tem dúvidas sobre atrasos, produtos, entregas ou serviços, um consultor está pronto para atendê-lo.

De 2ª a 5ª, das 8h às 18h00.
Às 6ª, das 8h às 17h00.

Se preferir, entre em contato pelos telefones:
(11) 4084-8800 / 0800 722-3782
Ou preencha o formulário abaixo!

Entre em Contato

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo ou, se preferir, use o nosso formulário de contato.

Nossa Empresa

A Cesta Nobre está a disposição para sanar quaisquer dúvidas referente a produtos, pedidos, trocas, entregas, e muito mais. Fale conoso.

  • contato@cestanobre.com.br
  • (11) 4084-8800 / 0800 722 3782
  • (11) 98984-9156
  • Av. Lauro de Gusmão Silveira, 849 - Jd. São Geraldo

Envie-nos sua mensagem.

Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Fale
Conosco