Veja algumas Dúvidas frequentes

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Quais os canais de comunicação da empresa ?

Cesta Nobre atualmente esta presente nos seguintes endereços:

Site da Empresa: www.cestanobre.com.br
Facebook: facebook.com/cestanobre
Youtube: youtube.com/cestanobresaopaulo
Blog Cesta Nobre: blog.cestanobre.com.br

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Quais documentos são necessários para primeira compra?

Para você que ainda não é cliente da Cesta Nobre e pretende adquirir um dos nossos modelos de cesta básica, é preciso enviar no ato do fechamento da compra os seguintes documentos para faturamento:

> Cartão do CNPJ
> Contrato Social
> Declaração de Cadastro dos Contribuintes de ICMS (DECA)
> Cadastro de Banco de Fornecedor

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

É possível a venda para pessoa física?

É possível sim, pois efetuamos a venda para pessoa física, mediante ao pagamento antecipado. Após o pagamento é necessário envio do comprovante de pagamento para financeiro@cestanobre.com.br, juntamente com o número do pedido.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Se a compra ocorreu faturada, é possível remontar títulos?

Nós não remontamos títulos, ou seja, para envio da próxima compra não podem existir cobranças pendentes.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Esta resposta contém um vídeo explicativo.

Posso escolher os produtos que compõem minha cesta básica

Sim. A Cesta Nobre disponibiliza mais de 10 modelos de cestas básicas e você pode personalizá-las de acordo com a sua necessidade. Além disso, dispomos de cestas que seguem as regras dos sindicatos

Para que possamos melhorar nosso atendimento, envie-nos seu feedback:

Essa resposta foi útil para você?

Não encontrou sua
RESPOSTA ?

Se você ainda tem dúvidas sobre atrasos, produtos, entregas ou serviços, um consultor está pronto para atendê-lo.

De 2ª a 5ª, das 8h às 18h00.
Às 6ª, das 8h às 17h00.

Se preferir, entre em contato pelos telefones:
(11) 4084-8800 / 0800 722-3782
Ou preencha o formulário abaixo!

Entre em Contato

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento abaixo ou, se preferir, use o nosso formulário de contato.

Nossa Empresa

A Cesta Nobre está a disposição para sanar quaisquer dúvidas referente a produtos, pedidos, trocas, entregas, e muito mais. Fale conoso.

  • contato@cestanobre.com.br
  • (11) 4084-8800 / 0800 722 3782
  • (11) 98984-9156
  • Av. Lauro de Gusmão Silveira, 849 - Jd. São Geraldo

Envie-nos sua mensagem.

Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.

Fale
Conosco