Veja algumas Dúvidas frequentes

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Quais os canais de comunicação da empresa ?

Cesta Nobre atualmente esta presente nos seguintes endereços:

Site da Empresa: www.cestanobre.com.br
Facebook: facebook.com/cestanobre
Youtube: youtube.com/cestanobresaopaulo
Blog Cesta Nobre: blog.cestanobre.com.br

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Cesta Básica como armazenar - após o recebimento?

Recomendamos sempre que receber sua cesta básica, os produtos devem ser retirados da caixa de papelão e armazenados em local fresco e arejado.

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Qual o prazo para entregas após abertura de ocorrência?”

O prazo para entrega são de 10 dias úteis, a partir da data solução da ocorrência.

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Não recebi minha cesta básica com entrega porta a porta, o que devo fazer?

O melhor caminho é entrar em contato com a nossa central de relacionamento o (SAC), através dos canais de atendimento:

E-mail: sac@cestanobre.com.br
Telefone: 0800-SACESTA
WhatsApp: (11)98984-9156

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Qual o horário de atendimento do SAC Cesta Nobre?

Teremos um enorme prazer em atendê-los de Seg. à Sex. das 8h às 18h.

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O que é PAT?

Programa de Alimentação do Trabalhador o (PAT). Que dedica a melhoria da situação nutricional dos trabalhadores, visando a melhoria da saúde e prevenção de doenças relacionadas ao trabalho.

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Quais documentos são necessários para primeira compra?

Para você que ainda não é cliente da Cesta Nobre e pretende adquirir um dos nossos modelos de cesta básica, é preciso enviar no ato do fechamento da compra os seguintes documentos para faturamento:

> Cartão do CNPJ
> Contrato Social
> Declaração de Cadastro dos Contribuintes de ICMS (DECA)
> Cadastro de Banco de Fornecedor

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É possível a venda para pessoa física?

É possível sim, pois efetuamos a venda para pessoa física, mediante ao pagamento antecipado. Após o pagamento é necessário envio do comprovante de pagamento para financeiro@cestanobre.com.br, juntamente com o número do pedido.

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Se a compra ocorreu faturada, é possível remontar títulos?

Nós não remontamos títulos, ou seja, para envio da próxima compra não podem existir cobranças pendentes.

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Qual o prazo para Analise de crédito para comprar cesta básica?

O prazo para análise de crédito e liberação do pedido é atribuição do departamento financeiro e tem, um prazo de 24h, mediante apresentação dos documentos necessários.

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Como consigo falar com o SAC Cesta Nobre?

Sim. O contato com nossa Central de Atendimento, podem ocorrer através dos seguintes canais com prioridade de retorno em 24h –são elas: E-mail: sac@cestanobre.com.br Telefone: 0800-SACESTA WhatsApp: (11) 98984-9156

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Qual é o prazo de retorno do SAC?

Centro de atendimento ao consumidor da Cesta Nobre –o SAC -tem um período máximo de 24h para dar retorno a todos os clientes.

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Cesta básica conheça nossos tipos de entregas

Atualmente ofertamos 4 tipos de entregas para as cestas básicas: Porta-a-Porta: Entrega nas residências dos colaboradores; Simples Descarga: Entregadas cestas diretamente na empresa ou local previamente determinado, onde nosso veículo somente descarregará as cestas, ficando a distribuição por conta do cliente; Auto Distribuição: O veículo ficará no pátio da empresa distribuindo as cestas aos colaboradores mediante apresentação de voucher/cartão magnético. Postos de distribuições: São estabelecimentos comercias, localizados em postos estratégicos onde o colaborador poderá retirar sua cesta com maior comodidade em locais próximos a sua residência, mediante apresentação de voucher/cartão magnético.

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Posso escolher os produtos que compõem minha cesta básica

Sim. A Cesta Nobre disponibiliza mais de 10 modelos de cestas básicas e você pode personalizá-las de acordo com a sua necessidade. Além disso, dispomos de cestas que seguem as regras dos sindicatos

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Devo ter algum cuidado ao abrir minha cesta básica?

Sim, é preciso todo um cuidado ao abrir a caixa de papelão, pois não deve utilizar nenhum tipo de material cortante ou pontiagudo, pois isso pode acarretar algum tipo de avaria nos produtos dentro da cesta.

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Como posso adquirir uma cesta básica

Para adquirir ou personalizar a cesta básica de acordo com suas necessidades entre em contato com um de nossos vendedores pelo Telefone: (11) 4084-8800 ou enviando e-mail: para contato@cestanobre.com.br.    

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Como consigo falar com o SAC da Cesta Nobre

Sim. O contato com nossa Central de Atendimento, podem ocorrer através dos seguintes canais com prioridade de retorno em 24h –são elas: E-mail: sac@cestanobre.com.br Telefone: 0800-SACESTA Whats WhatsApp: (11) 98984-9156    

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Qual o prazo para analise de crédito de clientes novos?

O prazo para analise de crédito de clientes novos, são de 48h a partir da confirmação do pedido;

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Entrega porta a porta consta em ocorrência, o que devo fazer?

Para este tipo de ocorrência o correto é entrar em contato com nosso Porta a Porta para que verifique o endereço informado pelo RH da sua empresa: E-mail: porta.cadastro@cestanobre.com.br

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Minha cesta básica chegou violada, como proceder?

Deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento para informar o ocorrido, recusando o recebimento do pedido e fazendo menção no canhoto de entrega como motivo do não recebimento.

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Minha cesta básica não chegou, o que devo fazer?

Buscamos ao máximo evitar qualquer tipo de problema aos nossos clientes, mas caso seja este o seu, entre em contato com nosso SAC por meio dos canais de atendimento: E-mail: sac@cestanobre.com.br

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A Cesta Nobre possui algum tipo de certificação?

Sim. Nos orgulhamos em possuir três selos muito importantes–pois é algo que certifica a qualidade que empenhamos aqui na empresa são eles: *100 Melhores fornecedores para RH 2012–Gestão&RH *300 Melhores Fornecedores para RH 2013–Gestão&RH *300 Melhores Fornecedores para RH 2014–Gestão&RH *Indicação ao Top of Mind como um dos melhores fornecedores de cestas básicas desde à sua 6º edição.

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O que fazer para evitar caruncho no feijão?

O feijão deve ser armazenado em local fresco, arejado e livre de odores, deste modo evitando a proliferação de carunchos

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As entregas ocorrem em todo o Brasil

A Cesta Nobre empresa especializada em Cesta Básica e Cesta de Natal entrega em todo o Brasil

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Cesta básica falta de produto

Quando minha cesta básica for produzida, não havendo a disponibilidade do produto em estoque, o que acontecerá?  

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Qual o prazo de entrega da cesta básica para São Paulo e região?

O prazo de entrega da cesta básica é de 7 dias úteis, a contar da confirmação do pedido.

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Qual o prazo para entrega porta a porta?

Por trata-se de um dos nossos grandes diferencias o porta a porta inicia sempre nos dias 1, 10 e 20 de cada mês, sendo que o prazo para conclusão são de 20 dias a partir do início do período.

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Existe algum custo adicional para entrega porta a porta?

Por se trata de uma entrega dedica –ou seja –deixar na casa de cada um de seus funcionários a cesta básica é cobrado uma taxa adicional de R$ 9,00 por cesta.

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Quando tiver alguma dúvida relacionada a cobrança de um título a quem devo procurar?

Quando tiver alguma dúvida relacionada a cobrança de um título a quem devo procurar? Quando tiver alguma dúvida relacionada a cobrança de um título a quem devo procurar? Quando tiver alguma dúvida relacionada a cobrança de um título a quem devo procurar?

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